Thânia: Uma Vice Diretora da Rede Pública de Ensino – discriminação é crime.

A servidora Thânia – que se diz efetiva da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo – provou em seus comentários que se trata de uma
mulher preconceituosa. Como diretora de uma instituição de ensino, a servidora deveria rever seus conceitos. Abaixo estão alguns de seus comentários. A atitude dela em relação às respostas dadas; não se justifica.
As informações abaixo foram tiradas de um blog de relacionamento entre professores da rede estadual de ensino de São Paulo. A pessoa ofendida é o professor Sebastião Miguel, proprietário deste Site.

Objetivo desse quadro

Deixar claro que temos que lutar contra quaisquer formas de discriminação.

Lembrando que a mesma pessoa ainda não fora identificada.

1.Thania
Rodrigo
Querido realmente eu tenho meu cargo sou efetiva no Estado e na Prefeitura, graças a Deus.
Não fique indignado com que escrevo olhe você mesmo é verá quantas coisas estão nesse Blog que não tem nada haver, eu sou vice- diretora no estado e não tinha conhecimento desse Blog fiquei sabendo depois que uns 10 professores me ligaram me perguntando um monte de baboseiras colocadas aqui, eu mesma resolvi entre e conferir seria bem melhor que certas pessoas não escrevessem o que não sabem…!
1. Thania
Rodrigo
Realmente eu já fui iniciante minha vida nunca foi fácil querido acredito que a de ninguém seja, eu mesma estou questionando a falta de informação de certos professores, seria melhor todos aguarda a atribuição sem conflitos, isso só faz mal curti as ferias não tem só o estado pra dar aulas tantas escolas particulares aí precisando de professores jovens e inteligentes.
Rodrigo na escola que sou vice, realmente eu tinha 08 professores categoria “O” duas de classe e 06 de aulas, e na verdade foram os melhores professores que tive pois os outro só por Deus, então não se estresse com o estado procure outras formas de leciona, eu mesma antes de entra no estado trabalhei 05 anos na particular na rede dos adventistas, prefeitura eu conquistei em 2005 com a aprovação no concurso pois nem contrato eu conseguia, pense um pouco não fique só dependendo do estado viu bjo pra você e me desculpe se de alguma forma eu tenha sido grosseira com você…!
1. Thania
Sebastião Miguel
Nossa depois a grossa a insensível sou eu, vai se ferra meu, vai morre na praia…!
O estado que não tem espaço pra você ridículo vai procurar o que fazer, pelo seu lindo nome você deve volta pra sua terra deve ser la no norte…!

Deixe uma resposta

