Thânia: Uma Vice Diretora da Rede Pública de Ensino – discriminação é crime.

A servidora Thânia – que se diz efetiva da Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo – provou em seus comentários que se trata de uma
mulher preconceituosa. Como diretora de uma instituição de ensino, a servidora deveria rever seus conceitos. Abaixo estão alguns de seus comentários. A atitude dela em relação às respostas dadas; não se justifica.
As informações abaixo foram tiradas de um blog de relacionamento entre professores da rede estadual de ensino de São Paulo. A pessoa ofendida é o professor Sebastião Miguel, proprietário deste Site.

Objetivo desse quadro

Deixar claro que temos que lutar contra quaisquer formas de discriminação.

Lembrando que a mesma pessoa ainda não fora identificada.

1.Thania
Rodrigo
Querido realmente eu tenho meu cargo sou efetiva no Estado e na Prefeitura, graças a Deus.
Não fique indignado com que escrevo olhe você mesmo é verá quantas coisas estão nesse Blog que não tem nada haver, eu sou vice- diretora no estado e não tinha conhecimento desse Blog fiquei sabendo depois que uns 10 professores me ligaram me perguntando um monte de baboseiras colocadas aqui, eu mesma resolvi entre e conferir seria bem melhor que certas pessoas não escrevessem o que não sabem…!
1. Thania
Rodrigo
Realmente eu já fui iniciante minha vida nunca foi fácil querido acredito que a de ninguém seja, eu mesma estou questionando a falta de informação de certos professores, seria melhor todos aguarda a atribuição sem conflitos, isso só faz mal curti as ferias não tem só o estado pra dar aulas tantas escolas particulares aí precisando de professores jovens e inteligentes.
Rodrigo na escola que sou vice, realmente eu tinha 08 professores categoria “O” duas de classe e 06 de aulas, e na verdade foram os melhores professores que tive pois os outro só por Deus, então não se estresse com o estado procure outras formas de leciona, eu mesma antes de entra no estado trabalhei 05 anos na particular na rede dos adventistas, prefeitura eu conquistei em 2005 com a aprovação no concurso pois nem contrato eu conseguia, pense um pouco não fique só dependendo do estado viu bjo pra você e me desculpe se de alguma forma eu tenha sido grosseira com você…!
1. Thania
Sebastião Miguel
Nossa depois a grossa a insensível sou eu, vai se ferra meu, vai morre na praia…!
O estado que não tem espaço pra você ridículo vai procurar o que fazer, pelo seu lindo nome você deve volta pra sua terra deve ser la no norte…!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: