ATRIBUIÇÃO SERÁ MESMO NA UNIDADE ESCOLAR EM SUA PRIMEIRA FASE

Artigo 5º – A atribuição de classes e aulas na Etapa II aos docentes de que tratam os incisos do artigo 7º e o § 1º do artigo 8º da Resolução SE nº 77/2010 (qualificados), se processará na seguinte conformidade:

I – 07/02/2011 – Unidade Escolar – MANHÃ- Fase 1 – aos docentes na unidade escolar na seguinte ordem:

a) Efetivos;

b) Declarados estáveis pela Constituição Federal de 1988;

c) Celetistas;

d) Abrangidos pelos § 2º do artigo 2º da LC. 1010/2007;

e) Abrigados pelo parágrafo único do artigo 25 da LC nº 1093/2009, com aulas atribuídas na respectiva unidade escolar ou com sede de controle de frequência na unidade escolar e que comprovem, efetivo exercício, no ano anterior, por pelo menos 90 (noventa) dias, na função;

f) Candidatos à docência que constam com aulas atribuídas na respectiva unidade escolar.

II – 07/02/2010 – Diretoria de Ensino – TARDE – Fase 2 – observada a sequência:

a) Os docentes de que trata o inciso anterior, não atendidos totalmente nas unidades escolares, observada a mesma ordem;

b) Candidatos à contratação.

2 responses to this post.

  1. Posted by LUCCA on 15 de janeiro de 2011 at 18:09

    É com muita tristeza que vejo essa atitude da SEE, em permanecer com as atribuiçoes á nível de escola, é injusto com o tempo de serviço e com as categorias (sopa de letras) na hora da escolha, nós professores deviamos em massa ir para porta da secretaria la na praça da republica e fazer uma apitação , bater em latas, enfim fazer algo para mudar tantas resoluções e decretos impostos a classe, mandem e-mail para a secretaria da educação, temos q nos fazer notar.
    Lucca

    Responder

    • Lucca, em 2010 durante as paralisações e passetas; foi sugerido por diversas vezes acamparmos em frente a secretaria na República – PARECIA UM ATO INFANTIL, mas as coisas se resolvem quando chega ao extremo. As passeatas podem ser bonitas para mostrar a imprensa; mas o governo juntamente com as mídias compradas ou aliadas dele acabam por abafar nossa luta. Assim, nós professores, somos os bichos papaões da educação. A atribuição na Unidade escolar é o absurdo dos absurdos, lamento a APEOESP não term impedido isto.
      Obrigado por postar aqui. Podemos utilizar esse espaço para divulgar nosso apoio a oposição ao atual sistema sindical. Concordo contigo, um abraço.

      Responder

Deixe um comentário